sábado, 5 de fevereiro de 2011

E ae galera que saudades. Estou voltando a postar aqui nê, estava meio ocupado nesse inicio de ano. Estou muito triste com a ida da minha namorada para a faculdade, contente e orgulhoso por ela, mas triste. Enfim, fiz esse pequeno "poema" se é que pode se chamar disso. Espero que gostem, e tentarei postar mais agora que tenho mais tempo livre.

"Sinto que você faz parte de mim. Sinto seu perfume desde quando acordo ate ir dormir. Sinto seus braços a minha volta me protegendo do mundo. Sinto que posso vela mesmo com os olhos fechados. Sinto que posso ouvi-la falar mesmo estando longe. Sinto que minhas mãos procuram as suas. Sinto que com você consigo tudo. Sinto sem mesmo perceber. Sinto que te quero comigo. Sinto que estamos bem. Sinto mal quando esta longe. Sinto que e tudo melhor ao seu lado. Sinto que posso voar em seu fôlego. Sinto que seus cabelos no meu rosto. Sinto sua boca na minha. Sinto o que tenho que sentir. Sinto o que e bom sentir. Sinto que te quero bem e te quero comigo. Sinto saudades. Sinto o que quero. Sinto que não seja o melhor para você. Será que você me sente?"

2 comentários:

  1. nao sabia q namorava um poeta nato XD
    sim eu te sinto em cada gesto meu, em cada sorriso que dou, em cada fruto que colho das minhas conquistas.te sinto... e me sinto segura,te sinto perto mesmo estando longe...te sinto e sinto q nao estou só!

    ResponderExcluir
  2. as vezes nos deparamos com situações em q nem nós mesmo conseguimos entender...sentimentos inesplicaveis e inabalaveis...taum fortes q chegam a ser indestrutiveis...mas quão será a forma d passar por cima das dificuldades e entede_las para facilitar??uma distancia talvez não será possivel abalar uma relação forte! ! !mtas das vezes o pra sempre não acaba...o amor brota e as lagrimas secam a vida continua e o destino fika equivocado...coitado!!!mal sab eli que o futuro quem faz somos nós...aprender a viver a vida intenssamente tenho como meta mas não uma nescessidad!não sou poeta nem escritora...apenas conhecedora dos meus mais profundos sentimentos...o amor sem sofrimento sem razões não seria amor seria uma fatalidad ilusoria..contínua!sem razão sem remedio sem entedimento um sentimento q perdura a cada pensamento a cada olhar a cada toque a cada olhar qdo nós avós diziam q acreditavam em amor a primeira vista não podia acreditar mas quem sab amor a convivencia?!?!amor através da sabedoria??da felicidad??da companhia??talvez...momentos em q nem eu mesmo me proponho a pensar mas simplesmente senti_lo com tda sua suavidad compaixão...q vcs sejam felizes!!e q não importem com obstaculos sem elis o amor seria monotono!!!
    grande abraço...

    ResponderExcluir